Categorias
Sem categoria

Tamanho recém nascido – sim ou não?

Fraldas em tamanho recém nascido – sim ou não? Será que vale a pena investir neste tamanho?
Podemos encontrar esta pergunta em varios fóruns. Os pais perguntam se faz sentido eles investirem no tamanho menor, já que será usado por pouco tempo e, em segundo lugar, o One Size deve servir (supostamente) para todo o período de uso das fraldas.

recém nascido com 3,800 kg; foto: Wielozmiana

Bem, o bebé médio nasce pesando 3-3,5 kg. Esse bebé vai se afogar no tamanho único, embora as marcas afirmam que caberá desde os primeiros dias.

Será muito difícil ajustar o TU (tamanho único) a um recém-nascido para que a fralda caiba bem e não restrinja os movimentos. Temos a impressão de que esta é a causa mais comum de frustração dos pais no início de jornada com as fraldas reutilizáveis.

Se quer começar sua aventura com fraldas reutilizáveis ​​desde o início da vida do seu bebé, vale a pena investir no tamanho RN.

Primeiro, porque a maioria das fraldas para RN são concebidas para não cobrir o umbigo em cicatrização – têm um recorte ou um elástico/napa que puxa o material e expõe o umbigo.

Segundo, as fraldas destinadas ao recém-nascido possuem elásticos delicados para não irritar a pele sensível do bebé.

Terceiro, as fraldas de menor tamanho não restringem os movimentos do bebê.

Claro, muitas vezes verá a foto de um doce recém-nascido com uma fralda grande. Isto é especialmente praticado nos EUA. Mas sejamos honestos, esses Pequenotes têm as suas próprias regras, por isso recomendamos fortemente que siga as boas práticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Portes grátis

Portes grátis para todas as compras acima de 75€

Pagamentos seguros

Pagamentos seguros

15 dias para devoluções

15 dias para devoluções

Precisa de ajuda?

Precisa de ajuda? Ligue-nos