Categorias
Sem categoria

Desfralde e cuecas de treino – quando e para quem?

Cueca de treino para desfralde de Bunia Kids

O uso de cuecas de treino é um tema polémico. Uns dizem que é dinheiro mal gasto, outros que não imaginam o desfralde sem isso. Mas a verdade é que nem todas as crianças vão precisar dessa ajuda. Então quando podemos saber que será útil no nosso caso?

Passeios

Se somos uma família que passeia muito e às vezes podemos não ter casa de banho suficientemente perto para a criança aguentar ate lá chegar. Ter um “acidente” com xixi em frente das outras pessoas pode ser muito vergonhoso para uma criança.

Criança distraída

Às vezes a brincadeira é tão divertida que a criança simplesmente esquece ou não sente a necessidade para ir à casa de banho. Esta era situação muto frequente com o nosso filho. Ficava tão absorvido com brincadeira, que acabava por fazer xixi nas cuecas.

Saúde

Se frequentarmos fisioterapia com o nosso filho, as cuecas de treino são uma excelente escolha para as sessões (mesmo se ainda não estamos na fase de desfralde!). Não prendem os movimentos e não são volumosas, o que muitas vezes pode incomodar com as fraldas reutilizáveis durante a fisioterapia.


Na nossa loja https://mariapapoila.pt/ temos disponíveis cuecas de treino de marca Bunia Kids, que é marca numero 1 na área de desfralde na Polónia. Tem reforço de duplo PUL na zona nevrálgica e absorvente de bambu. Alem disso dispõem um bolso para colocar um booster (se for preciso!). E claro os padrões muito bonitos que permitem que as crianças usam-as com alegria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Portes grátis

Portes grátis para todas as compras acima de 75€

Pagamentos seguros

Pagamentos seguros

15 dias para devoluções

15 dias para devoluções

Precisa de ajuda?

Precisa de ajuda? Ligue-nos